quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Recomendando - Ellie Goulding

Cantora britânica revelação é o novo nome do eletro pop
Conheci a Ellie de fato no programa London Live, da Multishow, e senti um impacto profundo porque até então ela era apenas mais uma cantora que eu ouvia falar mas nunca me interessei em ouvir. Que tempo eu perdi.

Sua voz não é potente mas seu tom é lindo, além de ser super afinada. O conjunto como um todo ficou muito agradável sonoramente. Na verdade, pra mim, o que mais chama atenção são as letras e as melodias de suas músicas que passam pelo indie, pop até chegar no eletro pop. Algumas vezes dançantes como no primeiro cd Lights e outras mais calmas e envolvente como no segundo cd  Halcyon.

Gênero: Pop, Pop Eletrônico, Eletrônica
Bom para quem ouve: Foster the People , Florence + The Machine, Birdy, Fun, Lana Del Rey
Biografia:  Elena  Goulding é uma cantora,compositora e guitarrista inglesa que chegou a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. 

A galera do MonkeyBuzz fez uma crítica interessante sobre seu segundo álbum que pode ser conferida aqui. Então, quem tiver interesse vale a pena conferir o som que a Ellie faz. Aqui em baixo o vídeo de duas músicas dela que eu amo - Lights e Burn.



Essa pegada meio drag music é que me agrada mais e sempre que escuto Lights eu me sinto assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário