segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Opinando - Naked Cake

Bolo pelado é tendência. Você já tentou? 
Não, não gente esse bolo não fui eu que fiz. Mas não é lindo? Pra mim é o bolo do preguiçoso que faltou na aula de confeitaria. Por estar tão em alta o valor que um bolo desse pode custar é exorbitante.

O naked cake (bolo pelado, em tradução livre do inglês) é um tendência cada vez mais forte em casamentos. Com aparência rústica e natural, ele não tem aquela cobertura comum de pasta americana, que é substituída por enfeites como frutas ou até mesmo flores. O recheio ainda fica aparente, abrindo ainda mais o apetite dos convidados. 

A meu ver, é um bolo simples de fazer e não requer tanta habilidade assim (pelo menos não a de decoração). Então, arregace as mangas e faça você mesmo o seu. O importante é soltar a criatividade  e deixar tudo gostoso usando muito recheio, frutas ou flores para decorar <3

Em breve, muito em breve, eu farrei o meu primeiro naked cake e posto pra vocês verem a maravilha que vai ser. Esse vídeo mostra que o naked cake não é nenhum bicho de 7 cabeças. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário