sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fotografando - Borim e Terrasse

Boa comida, decoração e arquitetura é o que temos pra hoje
Quarta- feira fui  'dá um mãozinha' a uma amiga, Aline Suluane, em um coquetel realizado pelo buffet que ela estagia e que para mim é um dos melhores buffets da capital do calor - O Borim Gastronomia. Todos os comes são feitos com um apreço e atenção que apenas uma empresa realmente especializada pode promove. Uma experiência única!
A frente do buffet está o carismático e excelente chef Waldyr Borim que sempre inova com suas preparação únicas, preparações essas que acabam se tornando 'viagens prazerosas' como a sobremesa de brownie com sorvete de castanha do Pará, Nutella e geleia de cupuaçu. Dos deuses!



Sobre palco do coquetel - a Terrasse ( publicidade gratuita) é um dos grandes nomes daqui de Teresina quando a pauta é decoração. A loja realizando parcerias com designs, studios e com os melhores fabricantes de mobiliário. Como o coquetel ocorreu lá eu não poderia deixar de fotografar a loja um pouco, né.





Enfim. A minha ajudinha não rolou muito, já que eu fotografava mais do que ajudava. Mas o importante foi a intensão..

Até.

P.S.: Clique nas fotos para visualizar em tamanho maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário