sábado, 19 de outubro de 2013

Dia do Piauí

Parabéns pelos seus 191 anos, terra querida
Mesmo no finalzinho do dia gostaria de fazer minha pequena homenagem ao estado que me acolheu de braços abertos e que me mostrou que sonhos são possíveis - meu orgulho, meu Piauí! Um amigo me perguntou porque o que me faz gostar tanto do Piauí e a resposta saiu em uma matéria especial comemorativa e eu  falei de todo o meu coração.

Isabel Vilanova, caxiense que está morando em Teresina
'O que me faz gostar tanto desse estado foi por ele ter me dado a oportunidade de realizar sonhos como ter me formado em Jornalismo e estar me formando em Gastronomia agora. Além de ser onde eu conheci o amor da minha vida. Por ter me acolhido de braços abertos e por sempre acreditar no meu potencial, por isso levo o nome do estado do Piauí pra onde vou.

Piauí terra querida
Filha do Sol do Equador,
Pertencem-te a nossa vida,
Nosso sonho, nosso amor!
As águas do Parnaíba,
Rio abaixo, rio arriba,
Espalham pelo sertão
E levam pelas quebradas,
Pelas várzeas e chapadas
Teu canto de exaltação


Fotografias: Juciel Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário