quarta-feira, 1 de maio de 2013

Playando - Hart of Dixie


Zoe Hart (Rachel Bilson)
Sou viciada em séries e quem, hoje em dia, não é né? Adoro séries de drama, ficção mas as que me chamam mais atenção são as comédias. Depois de uma dia cheio e turbulento nada melhor do que ver meu querido Wade sofrer, mais uma vez, pelo amor da Dra. Zoe Hart. 

Queridinha do público desde sua estreia em The O.C., Rachel Bilson volta com a nova aposta da CW: Hart Of Dixie. Com uma trama simplesinha e agradável de ver, a série já faz fãs logo no primeiro episódio. 

Sinopse
Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama




Para quem quiser acompanhar as novidades sobre a série é só curtir a fan page
E pra quem quiser baixar os episódios, eu recomendo o site Séries Free



Curiosidades sobre a séria

# Desde os anos 50, o estado do Alabama determina que a frase Heart of Dixie (algo como Coração de Caipira) apareça em todas as placas dos carros de lá. Os produtores da série aproveitaram isso e apenas substituíram heart pelo sobrenome da personagem principal, Zoe Hart.

# Para ajudar na divulgação da série, o canal CW contratou um daqueles aviões puxando um banner para sobrevoar o Bryant-Denny Stadium durante uma partida de futebol americano.
# O restaurante em que os personagens do seriado se reúnem é o Rammer Jammer. O nome é uma referência ao grito das cheerleaders do time de futebol americano da Universidade do Alabama que diz “Rammer Jammer Yellow Hammer / Give’ em hell, Alabama!”
# Ainda sobre o restaurante, ele é filmado na mesma locação que o Merlotte’s, o bar do sucesso da HBO, True Blood. 
As irmãs Breeland – Lemon e Magnolia – foram batizadas com o nome de tipos de árvores.
# A data de nascimento da personagem Zoe (Rachel Bilson) é 24 de outubro de 1982.

# Coincidências da vida: o famoso escritor J D Salinger – autor de O Apanhador do Campo de Centeio - costumava batizar seus personagens com o sobrenome Kinsella. Em Hart of Dixie, o personagem de Wade Kinsella é interpretado por Wilson Bethel, cuja mãe, a escritora Joyce Maynard, teve um relacionamento com J D Salinger.
.# A secretária do consultório que Zoe herda, Emmeline Hattenbarger, só deixou a história no segundo episódio porque sua intérprete Nancy Travis preferiu ir trabalhar na comédia da CBS, Last Man Standing.
# Por falar em Wade, ele e Rachel Bilson foram os primeiros atores a serem contratados para o elenco da série.
# Os atores Cress Williams (Lavon) e Scott Porter (George) já tinham trabalhado juntos antes em Friday Night Lights. Williams interpretava Ornette Howard, enquanto Porter vivia Jason Street no drama da NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário