sexta-feira, 3 de maio de 2013

Customizando - Caixinha de Doces

Uma opção de presente diferente e feito com carinho

Fiz essa caixinha para dar de presente a uma amiga querida. Eu precisava de um ovo da Páscoa, mas não achei porque a Páscoa já tinha acabado então fiz essa caixinha e recheei de chocolate. Ela gostou  muito do presente, né Amanda Nolêto?

Material necessário:
1 caixinha de MDF do tamanho que preferir
Tinta para madeira (em qualquer papelaria vende)
1 pincel
Cola branca
1 figura que desejar

Antes de tudo eu cortei a minha figura 1 cm menor  que o tamanho da tampa de caixa para ficar com aparência de moldura. Passei a primeira mão de tinta e deixei secar por 30 minutos e depois dei mais duas mãos de tinta. Na tampa, eu passei a tinta só nas extremidades, na parte que vai ficar visível e colei a figura em cima com cola branca. Esperei a caixinha secar por 24 horas antes de rechear e dar de presente.

*Se preferir, você pode pintar o interior da caixa e da tampa de branco, fica legal.

A Amanda comeu o chocolate e ficou com a embalagem :D
E as foquinhas de feltro fui eu que fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário