quarta-feira, 29 de maio de 2013

Playando - Música da Felicidade

A felicidade transborda com Mountain Sound do Of Monsters and Men.

Todo mundo tem uma música da felicidade, aquela música que te deixa feliz e saltitante. A minha é Mountain Sound do Of Monsters and Men. Conheci a banda em um pub, o Beer Store, quando fui assistir O Hobbit com meu boy magia ou, como ele mesmo diz, O Senhor dos Anéis 4. Foi paixão a primeira estrofe.

A banda tocou no Lollapalooza Brasil desse ano e eu fiquei me remoendo em casa por não ter ido. Foi muito lindo! E ao contrário do que dizem por aí, eles não são uma banda de apenas um hit, viu invejosos.

A Of Monsters and Men é uma banda islandesa de indie formada em 2010. O grupo começou a ganhar reconhecimento após vencer uma competição anual de bandas "Músíktilraunir", que ocorre em ReykjavíkIslândia

Em 2011, o conjunto islandês assinou com a gravadora norte americana Republic Records e lançou seu primeiro EP "Into the Woods". Na mesma época, Of Monsters and Men lançou seu primeiro álbum de estúdio, o "My Head Is an Animal". Desse álbum saiu o primeiro single, "Little Talks". Que atingiu as primeiras posições nas paradas de diversos países e o Nº1 na US Alternative Songs.

Eles apostam no indie folk, com melodias doces e vocais harmoniosos com riqueza instrumental .Amando tudo *-*


Mountain Sound do Of Monsters and Men pra vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário