terça-feira, 19 de março de 2013

Playando - Loud Tour Live At The O2

Na na na come on! Rihanna toda linda e saltitante no novo dvd. 



Fui baixar um arquivo pelo Torrent jurando que era o áudio da Loud Tour, só que era o dvd. Ahhh. que absurdo! É muito bom, Rihanna arrasa do começo ao fim cantando e dançando seus maiores sucessos. O figurino é praticamente o mesmo durante a turnê toda mas os cabelos, quanta diferença. Ela muda de mechada, para loira, para ruiva num piscar de olhos.

The Loud Tour foi sua terceira turnê e durou durante o ano de 2011. Essa turnê foi descrita, nos meios de comunicação, como "nova produção, figurinos e cenografia que criam um evento visual e musical com a emoção única na vida para os seus fãs de todo o mundo que têm vindo a esperar de uma das estrelas mais brilhantes da música dos dias de hoje". E a sensação foi exatamente essa.

Além da América do Norte e da Europa a turnê também desembarcou por aqui em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Os três últimos dias da turnê foram os mais esperados para a gravação do Loud Tour Live at the O2 Arena que aconteceu em Londres na Arena O2. Inclusive a própria Rihanna anunciou isso na sua conta no Twitter. O lançamento do dvd ocorreu em 17 de dezembro em formato DVD e blu-ray.

É uma verdadeira orgia musical é se deliciar com grandes sucessos como "Disturbia", "Shut Up and Drive", "S&M", "Hate That I Love You", "Umbrella", entre outros. E ainda mais com a Rihanna rebolando a até o chão e batendo cabelo como apenas ela sabe fazer.

Se você quiser comprar clica aqui.
Se quer baixar pelo Torrent clica aqui.
Se quer só assistir na íntegra, tá aí em baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário