sábado, 23 de março de 2013

Playando - The 20/20 Experience

Justin Timberlake está de volta com novo disco e diretamente para o Rock In Rio 2013!



He's back! Desde de 2006, com FutureSex/LoveSong, sem lançar nenhum álbum com faixas inéditas Justin Timberlake faz um retorno triunfal e lança o tão aguardado The 20/20 Experience. Isso mesmo, ele ficou sete anos se dedicando apenas a carreira de ator, como é possível conferir no maravilhoso In Time, e agora está de volta com força total.

Antes mesmo de seu lançamento, The 20/20 Experience já tinha emplacado com o sucesso Suit & Tie que tem participação e colaboração do rapper Jay Z. Com menos de uma semana de mercado, o disco foi lançado no dia 19 de março, The 20/20 Experience já vendeu 800 mil cópias! Um retorno digno de rei do pop.

Em entrevista Justin afirmou que esse é apenas uma parte do disco, pois terá sequência: "Eu tenho que esclarecer os rumores. Essa coisa toda sobre esta ser apenas a primeira parte... é verdade. Há outra metade. Eu não vou dar uma data de lançamento", disse o cantor. Todas ansiosas para o lançamento dessa segunda parte que será, supostamente, em dezembro de 2013.


Rock in Rio
Como já foi anunciado, Justin Timberlake vai ser a atração principal do Palco Mundo no dia 15 de setembro, no Rock In RioNinguém sabe ao certo como vai ser esse show, se ele vai cantar músicas dos outros discos ou apenas do disco novo, The 20/20 Experience. Porém, independentemente disso, não tem como esse show não ser o máximo!

Bem, e o disco? É maravilho! Justin Timberlake não perdeu a essência. Nesse novo disco as batidas marcantes misturada com um pop original e dançante é atração principal. Segue a baixo os vídeos de Suit & Tie e de Mirrons, duas músicas lindas no novo cd.




Nenhum comentário:

Postar um comentário