domingo, 3 de março de 2013

Maquiando - Minos da Arezzo.

Arezzo Beauty , minos que ganhei, provei e aprovei. A marca de sapatos que também sabe criar maquiagens.


Minha mãe ganhou esses dois mimos da Arezzo Beauty de brinde em uma compra $$$ na Arezzo- um pó iluminador Silk Shine e um gloss rosado Great Lilac, e me deu. Confesso que não dei muito moral no início e os mimos ficaram guardados por um tempinho. Meu pensamento era "O que uma marca de calçados vai entender de maquiagem, né. Deve ter qualidade tipo Fenzza" e foi aí que tive minha linda surpresa quando, enfim, resolvi experimentar-lós.  
Eu já tinha ganho, em uma outra compra, um esmalte maravilhoso. Cobertura impecável e a aplicação de apenas uma mão é o suficiente. Extremamente brilhoso e difícil de descascar.  Voltando, os dois produtos são excelentes. O iluminador dá um brilho discreto e a aplicação é bem tranquila, só virar o conteúdo do potinho que tudo cai nas cerdas do pincel acoplado e aplica bonitinho. Também é fácil fazer com que a cobertura fique mais ou menos forte, simplesmente passando mais ou menos produto.
O gloss deixa um pouco a desejar. A cobertura não é das melhores, gruda um pouco. E é bem fraquinho, a não ser que o resultado esperado por você seja esse. Eu me decepcionei porque parecia bem concentrado na embalagem e não é.
Além desses dois produtos, a Arezzo Beauty também tem batons, sombras,  esmaltes, pós, enfim uma linha completa. O preço é bem acessível (batons - R$19) e pode ser encontrada em qualquer loja da marca. 
Na foto acima, estou usando o pó iluminador, passei só um pouco para dar um ar mais natural. Do mais, a Arezzo está de parabéns. Fiquei muito admirada com a qualidade dos produtos, parece que esse iniciativa vai pra frente. Estamos torcendo e esperando por mais mimos! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário