sexta-feira, 12 de abril de 2013

Presentinho - Flor de Sal, com amor.

Salinor me presenteando com minos e cartão, eu amei.


Quando fui a São Paulo no ano passado para a Semana Mesa SP conheci Juliano, uma pessoa extremamente simpática e representante da Flor de Sal da Ilha de Alagamar, RN. Conversamos sobre Gastronomia durante uma 2 horas, ele me deu amostras de sua flor de sal para que eu provasse ( que aliás é uma das melhores que já provei, recomendo!) e trocamos e-mails.

Ele me escreveu pedindo meu endereço dizendo que ia me mandar um presente e eu logo pensei que fosse uma revista ou qualquer outra coisa simples. Depois de uma tempo chega um embrulho enorme lá em casa. Levei um susto com tanta maravilha que me mandou (uma agenda, flor de sal dos deuses, livro de receitas, calendário, agenda e um cartão lindo).

Nunca tive a oportunidade de agradecer então muitíssimo obrigada Juliano & Antônio pelos mimos. :D 


Nenhum comentário:

Postar um comentário