domingo, 7 de abril de 2013

Dia do Jornalista

Porque eu tenho o maior orgulho de ser jornalista.

Alguns motivos para comemorar esse dia:
- Porque é o que eu tenho pra comemorar. Vou comemorar o quê? Os cinco textos que vou escrever hoje?
- Porque eu vou poder beber todas, embora eu não precise de uma razão especial para beber todas.
- Porque eu quero mais é subir nos Trend Topics.

- Porque pode ser o meu último Dia do Jornalista e eu tenho que aproveitar. Vai que amanhã eu ganho na Mega-Sena.
- Porra, porque eu amo a minha profissão. Precisa de outros motivos?
- Porque eu tenho o maior orgulho de ser jornalista.

Em 10 motivos para celebrar o dia do Jornalista, por Duda Rangel.

Hoje é meu primeiro dia do Jornalista formada, até me emocionei. Depois de muita luta, piadinhas e afins eu consegui. Tenho mais é que comemorar mesmo! kkk


Parabéns, companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário