segunda-feira, 8 de abril de 2013

Playando - Parabéns com Hanson!

Meu aniversário e Hanson no Brasil em julho. Muita emoção pro meu coração!


Dia 2 de abril foi meu aniversário e meu presente foi saber que os Hanson, de novo, estão vindo para o Brasil em julhoO trio já divulgou as datas da nova turnê que incluem o Brasil nos dias 20 no Rio de Janeiro e 21 de julho em São Paulo. E saiu até no G1.


A banda recentemente anunciou que seu novo disco, "Anthem", será lançado em 18 de junho. Os sócios do fã clube já podem adquirir seu "Anthem" na pré-venda no site da banda e para os não sócios apenas no dia 9 de abril. É esperar ansiosamente  Confira os sucessos quem vem por aí:

1. Fired Up
    2. I've Got Soul
      3. You Can't Stop Us Now
        4. Get The Girl Back
          5. Juliet
            6. Already Home
              7. For Your Love
                8. Lost Without You
                  9. Cut Right Through Me
                    10. Scream And Be Free
                      11. Tragic Symphony
                        12. Tonight
                        13. Save Me From Myself



                        A banda também divulgou a pouco tempo o clipe do single "Get The Girl Back", que faz parte de seu novo álbum. Como não consegui anexar o vídeo pra quem quiser conferir é só clicar aqui! O clipe tem participações especias de Nikki Reed, Kat Dennings, Paul McDonald, Drake Bell, a galera do Everybody Else, Beau Wigington e mais um monte de fãs!


                        Com essa notícia, minha cara no meu aniversário foi mais ou menos assim <3



                        Nenhum comentário:

                        Postar um comentário