segunda-feira, 17 de junho de 2013

Criando - Festinha da Nina

Tudo bem simples mas feito com amor. Dicas!

Para surpreender  um amigo querido não é preciso dar uma festa de arromba, gastando muito. Basta apenas usar a criatividade e pensar nas coisas que a pessoa querida goste. Foi assim na festinha surpresa que fizemos para nossa amada Nina Fernandes e que ela amou.

A Nina ama girafa do fundo da alma. Então eu fiz, eu mesma, essa 'girafa almofada' pra ela. Eu primeiro comprei fibra siliconada para o enchimento (vende em qualquer papelaria) e meio metro de tecido 100% algodão. 

Em metade do tecido eu desenhei uma girafa, pintei com tinta de tecido ( amarela e marrom) e para desenhar os contornos eu usei caneta própria para tecido da Acrilex. Depois de seco, eu cortei o tecido deixando dois dedos para poder costurar depois e cortei o restante do tecido igual o primeiro para ser as 'costas'.

Costurei quase toda, deixei só um buraquinho, enchi com a fibra e costurei o resto. Pra finalizar coloquei uma laço lindo rosa no pescoço dela. Pronto!

O tema escolhido foi 'coisas legais que talvez ela goste' kkk. Tudo pensado nela, desde o bolo até a decoração. Falando em bolo, fizemos ele em formato de bigode, muito simples mesmo. Depois de pronto e recheado só cortamos no meio, como o ying yang ( aprenda aqui!)

Na ornamentação usados corações de tecido e papel e balões. Pra finalizar fizemos bigodes de papel grudados em palito de churrasco, cupcakes e pirulitos. Ficou tudo tão lindo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário