terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fotografando - Paulo & Márcia

Muito amor e trabalho gratificante na união desses dois pombinhos
Desde o começo eu sempre estive presente então ela resolveu casar e eu, é claro, estive sempre ao lado dela. Acompanhei tudo, escolhemos tudo juntas e eu praticamente casei também. Me emociono com a felicidade desse casal que nasceu para ficar sempre junto. Parabéns minha irmã, te amo <3

Primeiro começamos com um ensaio pré-casamento, cheio de entusiasmo para o dia grande dia. Minha intensão com esse ensaio foi mostrar o amor dos dois de um jeito puro e, também, usar as fotografias na decoração da festa.






A festa foi toda imaginada para ser simples e delicada. Todos os detalhes foram pensados por mim com antecedência e carinho, desde a confecção de convite, separação das garrafas, os corações no varal, tudo! Foi um trabalho prazeroso e, no final, amado por todos ( principalmente pela noiva!)


Nos demais post conto como foi elaborado o bolo e a decoração dessa minha primeira grande festa como prometer!  kk




Nenhum comentário:

Postar um comentário