quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Custumizando - Banquinho


Banquinho de madeira + criatividade = <3

Eu tinha um banquinho de madeira, meio sem graça, que agora virou um banquinho de responsa. kkk
Lixei, colei recostes de revista e envernizei.
Muito fácil de fazer, ficou pronto em uma tarde!

Se vocês repararem (clique na foto para aumentar) o meu banquinho tem uma repartição em baixo. Eu mesma fiz com uma pedaço de papelão BEM FORTE. É ótimo para guardar livros.

 Tem um banquinho jogado no canto da sua sala? Dê vida a ele! Para criar um banquinho assim você vai precisar de:
- Lixa para madeira
- Recorte de revistas
- Cola branca
- Verniz multiuso
- Rolinho para tinta
- Pincel grosso
- Glitter *-*

1. Lixe todo o banquinho e limpe com um pano para remover o pó.
2. Cole os recortes em todo o banco e deixe secar.
3. Dilua uma porção de cola em uma mesma porção de água. Com o rolinho passe por todo o banco e deixe secar. ( O recortes vão molhar e ficar transparentes mas é assim mesmo).
4. Com um pincel grosso, passe o verniz em todo o banco e jogue o glitter por cima do verniz fresco. Deixe secar por 24 h. Pronto!

Eu deixei meu banquinho secar ao sol que é bem mais rápido. E a respeito do verniz eu passei duas mãos na parte de cima depois joguei o glitter do amor kkk

Lindo, lindo, lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário