terça-feira, 5 de novembro de 2013

Opinando - Linda iniciativa O Boticário!

Haim tocando no O Boticário e ganhando por isso
Que surpresa agradável entrar em uma loja do O Boticário e ouvir Don't Save Me das Haim tocando e, assim do nada, deixando tudo lindo. A primeira reação é "Mas o quê? Agora todo mundo vai amar também! Malditos sejam!" seguida de "Nhowww, deixa estar! Elas merecem, todo mundo merece ouvir..". Fiquei emocionada, eu confesso. As meninas estão indo tão bem e devem ser reconhecidas por isso porque o mundo precisa conhecer a maravilha que é Haim.

Enfim, eu fui pra comprar um batom e, a princípio desisti, mas depois voltei e comprei porque achei muito massa eles tocarem a música das meninas ( e porque o batom é lindo - Intense 330, recomendo). A minha maior surpresa foi saber que Haim estava recebendo os seus direitos autorais pela execução de suas músicas tocadas nas lojas da rede.

Para quem não sabe dessa novidade ( que não é muito nova), desde 2009 a rede O Boticário efetua regularmente o pagamento do direito autoral ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) referente aos direitos autorais das músicas tocadas nas lojas da rede.

Eu adorei iniciativa, é muito legal ver estabelecimentos que reconhecem a importância do direito autoral, dos artistas e das músicas executadas em seus estabelecimentos. Ou seja, se você por acaso ouvir em uma das lojas da rede a música do seu artista favorito pode ter certeza que ele ganhará por isso. Quem dera se todas em empresas fizessem assim, não é?


Parabéns O Boticário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário